Nossa história

História do Fundador

O fundador Ivo César Silva nasceu em 20 de janeiro de 1966, no estado de Santa Catarina, na cidade de São Francisco do Sul. Aos dez anos de idade o mesmo foi morar na cidade de Camboriú onde residiu por 15 anos. Sua infância foi marcada por muitas dificuldades no âmbito financeiro e familiar, por este motivo aos treze anos o mesmo veio a conhecer as drogas e a se tornar um dependente químico.

Em 1990 com 24 anos de idade foi diagnosticado com tuberculose, câncer e o vírus do HIV no hospital Santa Inês na cidade de Balneário Camboriú e com quatro meses de internação encontrava-se desenganado da medicina, mas felizmente foi agraciado com a cura, surpreendendo os médicos com tamanho MILAGRE DIVINO.

No ano de 1991 com 25 anos de idade retornou a sua cidade de origem e entrou num processo de recuperação das drogas, no mesmo ano, ao se libertar dos vícios, constituiu família casando-se com a senhora Cristiane Aparecida Fernandes Silva tendo quatro lindos filhos.

No ano de 1992 com 26 anos começou a trabalhar como pipoqueiro na ilha de São Francisco do Sul e região, tendo como sua principal fonte de renda. Sua clientela aumentava a cada dia e o Senhor Ivo com a graça de Deus conseguiu crescer na vida e construir um pequeno patrimônio.

Em 2013 já com 47 anos comprou uma área contendo quatro hectares no intuito de construir um parque aquático, mas em função da sua história de superação e o fato de ter vencido na vida com a ajuda Divina, o mesmo sempre teve o desejo de ajudar o próximo, foi então que em 2013 veio o desejo de fundar a Comunidade Terapêutica Kairós. A solidariedade e a dedicação ao próximo se transformaram em uma entrega total do senhor Ivo e de sua família. Hoje a C.T. Kairós conta com 660m² de área construída, com uma equipe técnica qualificada e com um programa terapêutico bem elaborado para melhor atender os usuários .